Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O aprendiz

Não saberia que sonharia com você
já não acreditava no que  podia acontecer
estive aprendendo que esquecer seria melhor
deixar tudo para trás que recordar seria pior

pois alegria é saber viver de acordo com seus limites
pois a vida não espera e não há tempo pra lamentações

Chega, chega devagar, pra não machucar o meu coração
vem se de verdade quiser me fazer feliz, esperar não posso
mais tenho que parti

porque a o qparecer no sonho você se entregou
minha alma se satisfez foi quando eu tive o seu amor
nada é demais tudo vale a pena por você
se soubesse como é difícil, te querer e não te ter

Chega, chega devagar, pra não machucar o meu coração
vem se verdade quiser me fazer feliz, esperar não posso
mais tenho que partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário