Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ao meu Amor eu me Dedico

Ao meu Amor eu me Dedico Eu suplico eu deixo as lágrimas cair eu faço festa eu quero retrubuir o bem que ela me faz, eu so capaz de tudo para ve-la feliz quero viver quero sentir. Ao seu lado sempre quero estar, eu vou lutar eu vou querer sem cessar para que nunca se vá. Que não se acabe não termine não desanime, para que juntos possamos continuar As dificuldades vencer os objetivos alcançar e depois refletir, ver observar, que as barreiras são obstaculos a se superar E é por tudo isso que eu repito: Ao meu Amor eu me Dedico

Um comentário:

  1. Oi, Aécio! Como vai?
    Geeeente, que lindo <3 Achei muito super fofo, pena que essa última postagem é de 2012. Por que você não volta a postar, a escrever, etc.? Eu apoio! Parabéns.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir